quarta-feira, 25 de março de 2009

Questões pertinentes (2)

1) Juntando jonas ("o pior atacante do mundo"), o ex-jogador em atividade alex mineiro, german "quase gol" herrera, maxi 'Vanusa' lopes, reinaldo (uma desonra ao lendário ídolo atleticano) e per(b)a, consegue-se formar UM atacante decente?

2) E quantos deles precisa-se juntar pra chegar a um TAISON, um NILMAR, um ALECSANDRO, um WALTER, um TALLES CUNHA ou mesmo um LEANDRÃO?

3) Quem ganha com as calças na mão do glorioso Aurora da Bolívia, tomando gol do time que é o saco de pancadas do grupo mais fácil de toda a edição deste ano da Libertadores da América e só saindo do sufoco aos 41 do segundo por conta de um inenarrável frango do goleiro adversário, não ganha do fraco Universidade de Chile em casa e só faz um no inqualificável Boitatá tá fazendo o quê na competição? Refaço à pergunta, dirigida aos amigos tricolores desde o final do Brasileiro do ano passado: de que adianta se gabar de participar de uma competição se não se tem nada pra fazer nela?

4) O Aurora é melhor que o União Rondonópolis e os fraquíssimos times do interior gaúcho este ano?

5) O que a mídia azul, que pegou pesado com o COLORADO - com justiça, admite-se - após a única derrota este ano, no Mato Grosso, e no jogo seguinte, inesperadamente difícil, vai dizer após a brilhante apresentação das gazelas na Bolívia, contra o poderoso adversário, clube tradicional no futebol sul-americano?

6) Quando o COLORADO ganha de goleada, passando impiedosamante por cima de seus adversários - fato frequente neste início de temporada -, não falta quem faça a ressalva de que "o nível técnico dos times do interior este ano está muito baixo". E quando ganhar de um paupérrimo time boliviano é quase um parto a fórceps, qual o comentário possível?

7) Quando é que tem gre-NAL de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário